quinta-feira, 18 de abril de 2013

Versos de Amor

"Para te amar um dia precisei esquecer alguém, 
Hoje pra te esquecer, não consigo amar ninguém".

"Eu Amo o Céu
Eu Amo o Mar
Eu Amo Você Em
Em Primeiro Lugar".

"O amarelo me lembra o ouro
o ouro me lembra o ladrão
o ladrão lembra você que roubou meu coração".

O Amor não é um simples sentimento,
Mais sim uma solução para um mundo melhor,
Há caminhos que levam a ele, dependendo
do jeito que traçamos.
Então deixe-me corresponder com o meu amor,
que lhe guiaremos caminhos do meu coração !

Nunca feche os olhos para o mundo,
pois há sempre alguém no mundo,
que espera pelo brilho do seu olhar…

"Minha boca é o sol, sua boca é a lua
no Eclipsse do amor minha boca
beija a sua".

S-ei que serei esquecida..
A-ssim é a lei deste mundo
U-m sonho desce e profundo
D-urou apenas insergundo
A-mor , amizade dois sentimentos que se vão
E- fica apenas
S-audades no meu pobre coração.

“A UNICA OPÇÃO VERDADEIRA QUE TEMOS É APENAS A OPÇÃO DO CORAÇÃO”


"Primeiro te conheci,
depois peguei amizade,
e só hoje descobri,
que te amo de verdade".

"Sera que serei esquecido
assim é a lei desse mundo
um sonho doce perfumado
durra apenas um segundo
amor , paixão e amizade
doces sonhos que vão
e restam apenas
saudades , saudades 
se um coração 
esquecido e apaixonado".

"A água corre no mar
o trem corre na linha
só falta corre um beijo
da sua boca para
minha".


Deixe seu versos, no comentário também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário