quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sentimentos

"Sei que palavras não vão adiantar
Se o coração não quer acreditar
Confie em mim, não vai se arrepender
O que eu mais quero é não te ver sofrer".



"Eu poderia escrever mil,
canções só pra você.
Poderia te falar meus motivos ,

pra gostar tanto de você.
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar,
E tentar te explicar.
A falta que você me faz,
Eu não aguento mais,
Ficar tão longe de você".



Amor tem dom, tem  sonho e tão fiel ao seu amor.
 Que não tem mais nada além, de um sorriso puro que você.
 Deixou no deserto, o gelo dessa solidão toda madrugada me traz a dor.
De saber que ainda, te amo!

"A pessoa quando esta sofrendo de amor, 
ela em vez de procurar algo que acalmasse um pouco a sua dor, 
ela procura se afundar mais nela, 
parece que ha prazer em você sofrer por amor, 
você só procura sofrer mais ainda,
 todos fazem isso, é fato". 

Olhando em meu olhar você,
vai perceber que não há mais tempo.
Pra nós dois, Eu te amei do jeito mais,
profundo que alguém pode amar. 
outra pessoa Mas eu desisto de você,
Acabou! Acabou!


"Se você não sabe o que é o amor,
pois então vai , a porta esteve aberta.
O tempo todo, sai você sabe voar".

Me leva, me leva para o seu paraíso
Me ensina tudo que eu preciso pra entrar nesse ciclo de amor
Me mostra todo amor desse mundo
Eu quero você mais que tudo, pois sou 100% você!



"Um beijo fala mais que mil palavras,
Um toque é bem mais que poesia.
No seu olhar enxergo a sua alma,
Sua fala é uma linda melodia.
Ninguém sabe explicar o que é o amor,
Ninguém vai ser feliz sem ser amado.
Meu coração de vez se entregou,
Confesso que eu estou apaixonado".



"Amor é bonito é maravilhoso,
Mas é perigoso tem que saber amar.
Ficar sem amor, não consigo,
Sei que é um perigo posso me machucar.
Vai com calma coração,
Te cuida com essa paixão.

"O amor é lindo e maravilhoso
Mas é perigoso te cuida coração".

















Nenhum comentário:

Postar um comentário