domingo, 14 de abril de 2013

Simples Frases de Amor

"Amor em paz, eu amei, eu amei, ai de mim, muito mais do que devia amar. E chorei...Ao senti que iria sofrer, e me desesperar foi então. Que da minha infinita tristeza, aconteceu você.
Encontrei em você a razão de viver, E de amar em paz, E não sofre mais. Nunca mais...Por amor é coisa mais triste quando se desfaz".
              -Nathália Vieira



" Eu nunca imaginei que houvesse no mundo. Um amor desse jeito, do tipo que quando.
Se tem não se sabe. Se cabe no peito, Mas eu posso dizer que sei o que e ter . Um amor de verdade, E um amor assim.
É pra Eternidade".
                                       -Nathália Vieira




"se cada dia com você melhor da minha vida, mal posso espera por amanhã".
                                            -Nathália Vieira







"Só tem uma coisa no mundo mais bonito que você: Eu e você juntos".
                                            -Nathália Vieira





"Em cada momento, um instante.Em cada instante, uma afirmação.Em cada afirmação uma certeza.
De que jamais tirarei você do meu coração".
Amar é ter o céu, e só querer apenas uma estrela.
Amar é ter o oceano e querer, apanas uma gota.
Amar é ter o universo, e querer apenas uma pessoa. Você!
          -Nathália Vieira


"Para fugir dos espinhos, deste mundo enganador.
Penso nos teus carinhos, sonho com teu amor".
                                        -Nathália Vieira




"Por dentro estou sofrendo,
Sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci".
              -Nathália Vieira

http://frasesmensagenseimagens.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário