segunda-feira, 15 de abril de 2013

Frases Românticas

"Sinto por ti, certamente não é só amor.Sinto carinho,paixão e simplesmente amor de verdade".
                                    -Nathalia Vieira




" Ti pertence, meu carinho,meu sorriso,minha alegria e sobretudo meu amor".
                                      -Nathália Vieira



Não consigo fica sem um minuto,
Sem você. Posso até tentar, mas o que sei, que não consigo viver sem você. Amor!
                                        -Nathália Vieira                  






Cada palavras, que eu disser: É simples assim I Love You!                                   
                                                -Nathália Vieira



"Não vou mais demostra meu amor, já provei de mais. Agora vc tem me prova, depois não diga que eu não avisei. Eu era sua, você não soube aproveita o meu amor".
-Nathália Vieira







"Hoje eu sonhei com você, sonhei que você era meu namorado. Mais quando acordei, pensei que você estava do meu lado. Mais quando dei contar só era um sonho".
-Nathália Vieira








" Ti comparo com a rosa branca,
Por que? tu és a minha paz.
Ti comparo com as estrelas,
Quando ti vejo, meus olhos brilhar.
Ti comparo coma minha vida,
Quando te vivo. Sinto a vontade de viver,
Viver eternamente ao teu lado amor".

-Nathália Vieira










"Amar é ser amado".

-Nathália Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário