quinta-feira, 18 de abril de 2013

Imagens Gospel

  • Não estejais inquietos, por coisas alguma;

 

  • Está Difícil? Ore...

 

  • Agora pense no Deus do impossível...

 

  • Você está na direção certa.

 

  • A palavra de Deus, permanece!

 

  • Que Deus abençoe sua noite.

 

  • O Senhor é meu pastor, e nada me faltará...

 

  • Eu sou mais que vencedor, em cristo Jesus.

 

  • Deus não procura pessoas perfeitas, ele procura coração disponível.

 

  • Eu nasci para te adorar Senhor...

 

  • Se Deus disse, que eu posso, então eu posso!

 


  • UFC:



  • Mesmo em meio a tantas lutas e aflições, Deus vai comigo!

 

  •  Em tua presença.


  • Confia os teus cuidados ao Senhor...


  •  Abre o teu coração pra Jesus!


  •  Coloque Deus como prioridade, e não como opção!


  •  Estou orando por você!


  •  Jesus...


  •  Quem tem fé saber...


  •  Tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.


  •  Será que quando Jesus voltar, encontrará pessoas preparadas?








Nenhum comentário:

Postar um comentário