sábado, 30 de agosto de 2014

Segurança nas Tempestades

As tempestades nos pegam se surpresa. Tudo está bem e, de repente, ondas e ventos fortes se formam, abalam acalmaria e instalam o medo em nossa vida. Foi o que aconteceu com os discípulos de Jesus, quando atravessavam o mar da Galileia num barquinho. Estavam acostumados ás tempestades, mas ficaram apavorados e clamaram a Jesus por socorro. Com o poder de palavra, Jesus aquietou o vento e o mar, trazendo a calma de volta aqueles homens. 
Você pode estar passando por tempestades em sua vida. Então lembre que Jesus é o mesmo daquela tempestade em alto-mar. Ele o ama, tem grandes projetos para a sua vida e quer estar ao seu lado, acalmando o seu coração e ensinando a confiar nele. Como os discípulos, você pode estar perguntando:" Que homem é este que manda até o vento e nas ondas?!" (Marcos 4.41). Ele é Jesus, o filho de Deus que tem o poder. Confie nele!




"Ó SENHOR eu grito pedindo a tua ajuda... 
Escuta o meu grito pedindo socorro, 
pois estou caindo no desespero". 
(Salmo 142.5-6)

Oração: "Pai, mesmo em meio á tempestade, é bom saber que o Senhor está comigo e, por isso, tenho segurança. Em nome de Jesus, Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário