sábado, 30 de agosto de 2014

Desabafo da Vida

Até cortar  os  próprio defeitos pode ser perigoso. 
                     Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício Inteiro.

Hoje eu vejo o mundo totalmente diferente do meu ponto de vista, eu queria pode viver  um dia após o outro sem saber das coisas que acontecem no dia-a-dia. A minha  imaginação eu queria um mundo, que não houvesse tanta violência. Sem violência o mundo seria mais seguro, a diferença entre o razoável e bom, é um pequeno esforço extra. Somos o que fazemos repetidamente, por isso o mérito não está na ação e sim no hábito.
Conhece os teus limites, mas nunca os aceites você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você fizer nada, não existirão resultados. O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho. O fracasso é inteligente. Consulte não a seus medos, mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado.
Preocupe-se não com o que ainda é possível a você fazer. Quem deseja fazer algo, encontra um meio, quem não deseja fazer nada, encontra uma desculpas. Todos os dias deveria fazer um pouco mais do que o necessário, as pessoas dizem frequentemente que motivação não durá. Bem, nem o banho e por isso que ele é recomendado diariamente. Um vencedor nunca desiste, e quem  desiste nunca é vencedor.
Hoje é preciso ter coragem para enfrentar os desafios de frente, desistir nunca mais. Aprendemos a lição quando perdemos, o que era tão valioso para nós. Mais a esperança, vejo uma luz bem lá no fim do túnel. Vou dar a voltar por cima, mesmo que tenho que correr contra o tempo e as dificuldades que vão atravessa meu caminho. com Deus ultrapassarei todas essas barreiras que for tentar me atrapalhar, pois sei que posso vencer todas uma por uma. se Deus estiver comigo!
Um novo pensamento, e uma nova realidade hoje eu vejo que tudo que eu podia ser não sou. mais sei que posso ser no futuro. Mesmo que  invista de muitos vai ser difícil   mais não impossível para mim. Tudo está mundano meu pensamento, meu jeito, minhas vontades, meus desejos  e sonhos. Sinto que vem uma longa caminhada para mim, que estou vivendo é só começo de muitas aflições  mais eu estou aprendendo muito com a vida esses últimos tempos. que nós pra sermos vencedor não basta ganhar, mais sim aprender de fato que é preciso as vezes perder pra depois ganhar. A vida tem me ensinado muito, e devemos dar valor muito ela depois que partir não tem como voltar. Sabemos disso, termos que agradecer sempre não só pelo que ganhamos dela. mais sim quando acordamos, quando voltamos pra casa em segurança, pelo pão de casa dia, pela nossas família e pelos nossos irmãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário