sábado, 30 de agosto de 2014

As melhores frases de Amor

"Amar não é compartilhar momentos felizes, mais sim viver compartilhando felicidades."

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos.Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem feliz, como você".

O amor é poesia dos sentidos.Quando existe, existe para todo sempre e aumenta cada vez mais"...

"Nada mais lindo, nada mais encantador,do que seus lábios sorrindo depois de um beijo de amor".
"São as coisas bobas que me encantam,e as sinceras que me apaixonam".

"Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas... SORRIR". 

" O amor é só uma palavra, até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa".
"Quando a gente gosta é, claro que a gente cuida".

"Falar com você por 5 minutos me faz sorrir por 24 horas".

"O amor não diminuiu, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar as lutas se mantém firme".
"Eu trocaria todos os meus amanhãs por único ontem com você".

"Palavras são incapazes de expressar todo sentimento por você. Te amo muito!

"Em meio tantas coisas que já me aconteceram, Você sempre será a melhor coisa que já me aconteceu".

"Quando te conhece, houve um lugar um tempo e um sentimento.O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento jamais será terminado".

"Eu não acreditava em mais nada, você apareceu e me fez acreditar de novo. No amor, em mim, na vida".

"Eu te amo, uma palavra pequena pra um significado que não tem tamanho".

"Se cada dia com você é a melhor coisa da minha vida, Mal posso esperar por amanhã."

"Só tem uma coisa no mundo mais bonito que você: Eu e você juntos."

"A primeira vez que te vi, achei que era especial. Mas o tempo foi passando e ai eu tive certeza." 
"Não ligo quando você dá bronca só de ouvir sua voz eu já ganho meu dia".

"De noite, mal deixei de pensar em você. A cada dia que passar, te amo mais."

"O amor não precisa se demonstrado, precisa se sentido!

"Os melhores relacionamentos são aqueles que, além do amor, possuem confiança, amizade e respeito." 
"O tempo passa e o meu amor por você só aumenta a cada dia."

"Se eu pronunciasses as mais belas palavras do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação e que só o coração apaixonado pode sentir!

"Depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido."

"O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos."

"De tudo o que mais preciso, você é o que mais necessito ter!

"O que pode parecer grande entre as coisas humanas, pode ser insignificante diante do amor que sinto por você."

"Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e,com e a distância que existe entre nós, jamis se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo." 


"Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas sinto tudo isso por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim."

"A distancia entre o céu e a terra, nunca vai ser o suficiente pra medir o amor que sinto por VOCÊ."





Nenhum comentário:

Postar um comentário